Nossa História

Posted On By admin

Mariana Antunes, 23 anos,  é fundadora do portal Mulheres em Campo, técnica em Serviços Jurídicos pelo Centro Paula Souza, graduanda em Engenharia Agronômica pela Unesp Jaboticabal e atua como colunista para jornais e revistas do agronegócio.

“O portal Mulheres em Campo é pioneiro em informação de qualidade para as mulheres do agronegócio. Quando começamos, no final de 2015,  ainda não haviam muitas organizações voltadas para as mulheres. Entretanto, é notável o crescimento que essas organizações tiveram, e, o mais gratificante é saber que elas  contaram com o apoio de nosso site e de toda a nossa equipe”. 

 

Fundado em dezembro de 2015, o portal Mulheres em Campo é o primeiro site voltado ao desenvolvimento da mulher no agronegócio.

MISSÃO: compartilhar conhecimento e divulgar a atuação de mulheres no setor rural, bem como aproximar estudantes, profissionais e produtoras rurais, unidas por uma agricultura e pecuária mais sustentável, acessível e rentável.

VISÃO:  ser referência em liderança feminina e empreendedorismo rural.

VALORES: atuar de maneira ética, com respeito ao próximo e foco em informação acessível  para toda a sociedade.

Redes Sociais
Nossa História

Fundado em dezembro de 2015, o portal Mulheres em Campo é o primeiro site voltado ao desenvolvimento da mulher no agronegócio. Líder neste segmento há quase 3 anos, o portal vem conquistando espaço perante o setor agrícola e pecuário brasileiro. Atualmente conta com apoio de empresas de renome e é o único portal voltado para mulheres que realiza a cobertura do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio.