4º Encontro das Mulheres do Agro – Belagrícola

ConversamosFernanda Dourado esta semana com a Engenheira Agrônoma Fernanda Dourado, formada pela UNESP, Fernanda tem MBA em Gestão Comercial e Vendas pela Positivo e é atualmente Analista Comercial na Belagrícola. Na liderança do projeto Work Like a Girl, busca entregar conhecimento técnico-comercial à produtoras rurais, esposas e filhas de produtores nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. A engenheira contou um pouco sobre o 4° Encontro das Mulheres do Agro que será promovido pela Belagrícola, no mês de março, em Londrina/PR. Confira!


Em 2018, realizamos 3 encontros presenciais (com os temas de Liderança Feminina, Gestão Rural e Mercado de Grãos, respectivamente) e 2 visitas técnicas (à Bela Sementes e à Embrapa Soja) com o propósito de entregar o conhecimento técnico fundamental à administração das fazendas. Hoje, consideramos nossas lavouras como empresas rurais e nossas clientes, como empresárias do ramo. Elas têm buscado capacitação contínua e sobretudo, a profissionalização necessária para administrar o negócio como um todo. A cadeia do Agro -do plantio à comercialização- é hoje, a rotina delas. 

Confiantes do feedback extremamente positivo que recebemos de nossas clientes, programamos mais 3 encontros para este ano (4º, 5º e 6º Encontro das Mulheres do Agro) e 3 visitas técnicas, estando nosso 4º Encontro organizado para 15/3 à partir das 13h no Auditório de nossa Sede Administrativa em Londrina/PR. Levaremos à pauta um tema extremamente solicitado por elas, o ‘Financiamento e crédito rural: o cenário político-econômico do Agronegócio‘. Teremos 2 palestras técnicas sobre o assunto e um case de sucesso com nossa cliente e produtora rural Gianne Barbieri. Esperamos que daqui, saiam com extrema bagagem e sobretudo, com o que buscamos: mais e mais conhecimento!


O evento é gratuito, inscreva-se! Para mais informações, entre em contato com a Fernanda (super atenciosa e acessível rsrs), pelo celular: (18) 99777-7991 ou  pelo e-mail: fernanda.dourado@belagricola.com.br. 

 

 
 

&nbs;

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *