Biosev é classificada como empresa favorável ao desenvolvimento feminino

A partir de um estudo realizado pelo IFC –  International Finance Corporation, a empresa Biosev foi classificada como favorável ao desenvolvimento feminino. A empresa compartilhou uma foto em que mostra suas funcionárias e parabeniza pela conquista! 

“A Biosev valoriza a meritocracia, proporcionando oportunidades de crescimento para homens e mulheres. A prova disso foi o resultado de um estudo do IFC – International Finance Corporation, que classificou a empresa como favorável ao desenvolvimento feminino. E isso se vê na prática. As unidades Passa Tempo e Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, contam com um grupo de colaboradoras que têm se destacado nas frentes de colheita.
Na Rio Brilhante, elas representam 58% dos profissionais da área de Desenvolvimento Agronômico. São 18 mulheres que atuam nos levantamentos de qualidade. Na Passa Tempo, elas são cinco nesta função. O trabalho minucioso chamou a atenção dos gestores, mostrando que há mais espaço para o crescimento feminino no setor sucroenergético”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *