Carolina Fontanari é eleita Empresária do Ano pelo MasterCana Brasil 2019

O MasterCana Brasil é uma tradicional premiação do setor sucroenergético, realizada desde 1988,  que homenageia os profissionais, grupos e órgãos que foram destaque ao longo do ano. A cerimônia acontecerá em São Paulo/SP, no dia 29 de outubro de 2019, com cerca de 200 convidados. 

A eleita como Empresária do Ano foi a executiva Maria Carolina Ometto Fontanari, diretora vice-presidente do Grupo USJ, que, de acordo com o JornalCana, se destacou por viabilizar o turnaround  aplicado no grupo — que controla a Usina São João, em Araras (SP), e é sócio da Cargill na SJC Bioenergia, que controla as Usinas São Francisco e Rio Dourado, no estado de Goiás.

Maria Carolina Fontanari já havia sido premiada no MasterCana Brasil 2018, na categoria de executivos mais influentes do setor. 

O que é um Turnaround? Um processo de Turnaround pode ser definido como uma situação de recuperação financeira de uma empresa que seguiu apresentando um desempenho abaixo do seu real potencial por um período de tempo relevante. Neste sentido, para que se efetue um processo de Turnaround com eficiência, uma empresa deve reconhecer e identificar seus problemas, considerar mudanças na gestão, além de desenvolver e implementar uma estratégia de resolução de seus desafios operacionais.

Fonte: Suno Research

Fonte da foto e notícia: JornalCana

 
 
 

&nbs;

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *