Depoimento de Mônika Bergamaschi sobre o I Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

A equipe Mulheres em Campo esteve presente no I Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, realizado em outubro de 2016, na cidade de São Paulo. O evento contou com a participação de mais de 750 pessoas e abordou temas como gestão operacional em propriedades agrícolas e pecuárias, sustentabilidade, administração rural, comercialização, sucessão, além de vários aspectos estratégicos como governança, certificações, rastreabilidade, política de crédito, cooperativismo, questões fundiárias e legais, entre outros. 

Mônika Bergamaschi, engenheira agrônoma formada pela Unesp Jaboticabal e atual presidente executiva do IBISA – Instituto Brasileiro para Inovação e Sustentabilidade do Agronegócio, ministrou uma palestra no evento e concedeu um depoimento à nossa equipe sobre a sua participação no I Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, confira no vídeo! 

A segunda edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio já está chegando e será realizada nos dias 17 e 18 de outubro de 2017! Saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição através do site www.mulheresdoagro.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *