Diversidade e inclusão no mercado de trabalho: grupo PRIME e Monsanto promoveram palestra sobre o tema dentro de universidade

A convite da multinacional Monsanto e do grupo PRIME Unesp Jaboticabal, o portal Mulheres em Campo esteve presente no evento “Diversidade e inclusão no mercado de trabalho”.  Auxiliar de criação de conteúdo do site Mulheres em Campo, a estudante Ana Victória Corolin esteve presente e deu seu depoimento sobre a importância do evento. Confira!

“Na noite desta terça-feira, 15 de agosto de 2017, tive o privilégio de participar de duas palestras realizadas pelo grupo Monsanto Prime, em que discorriam sobre a inclusão de gênero e os pilares de inclusão de diversidade na Monsanto. Pude perceber que a Monsanto vem consolidando uma política bastante sólida com objetivo de incluir diversidade no ambiente corporativo, como: LGBTA, pessoas com necessidades especiais, mulheres, negros; buscando cada vez mais eliminar o preconceito inconsciente decorrente no ambiente de trabalho. Ressaltando que toda estratégia é reforçada pelos líderes com muita comunicação e sensibilização. Portanto, cada vez mais as barreiras existentes estão sendo eliminadas, promovendo mudanças culturais. Assim como a Monsanto, outras empresas também deveriam adotar programas como este, afinal, gestão de diversidade promove uma execução de negócios bem sucedidos”.

Posteriormente, os produtos de higiene pessoal arrecadados no evento foram doados para o abrigo Recanto Esperança, da cidade de Jaboticabal/SP. 

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Membros do grupo PRIME no abrigo Recanto Esperança (Jaboticabal/SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *