Elizabeth Farina é a primeira mulher eleita presidente de honra da Fenasucro & Agrocana

Entre os dias 22 e 25 de agosto será realizada mais uma edição da Fenasucro & Agrocana, em Sertãozinho, interior de São Paulo. A exposição completa 25 anos de existência e traz entre os destaques uma homenagem para a professora titular aposentada da Faculdade de Economia, Administração e Ciências Contábeis da Universidade de São Paulo (FEA/USP), Elizabeth Farina, que se tornou a primeira mulher a ser presidente de honra do setor industrial do evento.

Elizabeth é também diretora-presidente da UNICA – União da Indústria de Cana-de-Açúcar desde novembro de 2012 e afirma “A Fenasucro & Agrocana sempre foi muito importante para todos os participantes da cadeia sucroenergética. Para mim, ser a presidente de honra desta edição é uma grande homenagem e um reconhecimento ao trabalho da UNICA na defesa dos interesses do nosso setor. No início deste ano, participei do IV Encontro Cana Susbstantivo Feminino e pude perceber nos debates que existem muitos desafios para as mulheres neste mercado de trabalho, mas ao mesmo tempo, oportunidade de formar uma grande carreira profissional.
 
O evento acontecerá das 08h às 20h, no Centro de Eventos Zanini, Marginal João Olézio Marques, n° 3563, Sertãozinho/SP. Para saber mais acesse: www.fenasucro.com.br 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *